Baixe Vídeos do YouTube Online

by - 15:28

 Quem ai adora baixar vídeos do youtube? Sei que muitos de vocês curte bastante! Alguns recorrem aos programas e outros a sites online que fazem toda a mágica de baixar um vídeos sem ter aquele trabalho todo de fazer o download do programa, ficar esperando horas/minutos e em seguida instalar. Quando não sabia da existência de sites online, sempre recorria a um programa chamado (aTube Catcher), quer por sinal é muito bom. Além de baixar os vídeos ele convertia o mesmo em música de vários formatos. Mas hoje não precisamos mas disso, já existe vários sites que fazem todo esse trabalho, e estarei agora mostrando alguns para vocês. 

     Antes de começar, você primeiro terá que instalar o Java em seu computador/notebook, pois sem ele o site não reconhecerá o link do vídeo. Para fazer o download e só entrar nesse siteAgora vamos aos sites.


 O primeiro é o KeepVid, um site bem simples e fácil de mexer. Para acessá-lo basta clicar na imagem.


Agora vamos ao Keep Tube, outro site bem fácil de mexer, sem qualquer complicação.

Baixar Tube só demora um pouquinho no seu carregamento. Mas está valendo! 




     E por ultimo, deixo aqui para você o link de um site que faz totalmente ao contrário, ao invés de baixar os vídeos, ele transforma o mesmo em música e em seguida e só fazer o download. Uso bastante ele! Conheça o YouTube To Mp3.

You May Also Like

11 coments